Menu
 Apresentação
 Expediente
 Assinatura
 Sobre a Page
 E-mail
 Fale Conosco
 Mapa do Site
 Nota
 Arquivo
 Noticias
 Bate papo
 
  Tamanho da fonte : A+ / A- 

Lavrador é morto por causa de um facão


  Policiais dos municípios de Umburanas e Sento Sé estão à procura de Jorge Barbosa de Miranda, apontado como principal acusado do assassinato do lavrador Florisvaldo Amâncio de Andrade, 28 anos, mais conhecido como Negão. O crime, segundo informou o também lavrador Odair José Batista, 33 anos, auxiliar de Enfermagem e primo da vítima, aconteceu em frente à casa de Negão, onde funciona um bar, por volta das 15 horas do último domingo, dia 2, na localidade conhecida como Gruna, município de Sento Sé.
O lavrador foi alvejado pelas costas, com um tiro de espingarda de fabricação caseira e teve morte instantânea, logo após uma discussão motivada por uma aposta de um facão. Segundo Batista, o assassino jogou uma partida de sinuca com a vítima, tendo como aposta um facão. "Meu primo ganhou o jogo e Jorge se recusou a entregar o facão que havia apostado, dando início a discussão", contou o auxiliar de Enfermagem. Ainda segundo Batista, o acusado arrancou uma espingarda bate-bucha das mãos de um sobrinho que assistia ao jogo e tentou disparar contra Negão que, na primeira investida, conseguiu desviar o alvo da espingarda e o tiro saiu para o alto.
"Como não tinha munição para fazer um novo carrego da arma, Jorge foi até a casa de um amigo apanhar outra espingarda bate-bucha e retornou para matar meu primo, lhe atirando pelas costas", disse Batista. O acusado, segundo ele, é autor de várias tentativas de homícidio e tem passagens pela polícia.

 

 
» Morte
Lavrador é morto por causa de um facão
» Acidente
 Carreta e Gol tombam na mesma curva
» Karatê
Clube participou no último domin-go, dia 2, do 7o Campeonato Baiano de Karatê
 
 
 
 

Copyright© Jacográfica Serviços Gráficos Ltda. 2006 - Todos os direitos reservados

Reformulador de Home-page: Antonio Carlos - web designer: Antonio Carlos