Menu
 Apresentação
 Expediente
 Assinatura
 Sobre a Page
 E-mail
 Fale Conosco
 Mapa do Site
 Nota
 Arquivo
 Noticias
 Bate papo
 
  Tamanho da fonte : A+ / A- 

Fim de semana sangrento


 Vários corpos foram encaminhados para a Sala de Necropsia do Complexo Policial de Jacobina no fim de semana. No domingo, dia 9, Genival Ferreira de Araújo foi assassinado com um tiro de espingarda bate-bucha, no interior de sua residência, na localidade de Caatinga do Moura, município de Jacobina. Segundo informações, o acusado do crime é um homem conhecido como Fabinho de Gordo. Nesse mesmo dia, o lavrador Josevan Honorato Conceição, 38 anos, natural de Serrolândia, morreu após ser atingido por uma facada no abdome, quando trafegava numa estrada vicinal que liga as localidades de Várzea Queimada e Piabas, no município de Caém. De acordo com as primeiras investigações, o autor do crime é um homem conhecido como Luiz de Martins, que encontra-se foragido.
O agricultor Alvino Oliveira Campos, 63 anos, foi espancado até a morte por pai e filho. Tudo começou após uma discussão em um bar, no povoado de Porto Feliz, no município de Piritiba, no último sábado(8) à tarde. De acordo com o relato de testemunhas, um homem apelidado por Paraíba e o filho deste, passaram a agredir a vítima despois de um desentendimento. Em seguida, a colocaram num veículo e deixaram o local. O corpo do agricultor foi localizado no domingo, no povoado de Mira Serra, com sinais de tortura.
A adolescente Andréia Silva Rajo, 15 anos, foi encontrada por populares agonizando à beira do Açude do Serrote, localizado na zona suburbana de Serrolândia, com um ferimento a bala no olho. Socorrida, ela faleceu a caminho de Salvador. Através de investigações, a polícia prendeu dois suspeitos. São eles: Bruno Sampaio de Matos, 21 anos; e André Souza Sampaio, 18 anos, que confessaram ser usuários de droga.
A polícia de Piritiba está à procura de um homem conhecido apenas como Odélio, acusado de ter matado com um tiro no peito, o jovem Tiago Jesus Andrade. O crime aconteceu no Bairro da Baixinha, na madrugada do último dia 2, na cidade de Piritiba. Criminoso e vítima se desentenderam por causa de uma mulher, quando bebiam juntos em um bar.
 


» Cavalgada
 3a Cavalgada do Pangaré contou com várias atrações.
» Saúde
 Gonçalo realiza feira de saúde
»Calmonenses
 Calmonenses são aprovados em testes realizados pelo Vitória
 
 
 

Copyright© Jacográfica Serviços Gráficos Ltda. 2006 - Todos os direitos reservados

Reformulador de Home-page: Antonio Carlos - web designer: Antonio Carlos