Menu
 Apresentação
 Expediente
 Assinatura
 Sobre a Page
 E-mail
 Fale Conosco
 Mapa do Site
 Nota
 Arquivo
 Noticias
 Bate papo
 
  Tamanho da fonte : A+ / A- 

Passeio ciclístico da Jacobina FM atraiu mais de 1.200 participantes
 


 A Rádio Jacobina FM realizou no último domingo, dia 9, seu XVI Passeio Ciclístico, com a participação de 1.250 pessoas, entre crianças e adultos. A saída aconteceu por volta das 9h30 da Praça da Matriz e percorreu as principais ruas de Jacobina, com a primeira parada no Anexo do Centro de Abastecimento. De lá, em clima de muita descontração, os ciclistas seguiram para o aeroporto, onde foram distribuídos os lanches. Todo o percurso foi acompanhado por carros de som, tocando músicas especialmente voltadas para o evento, geradas dos estúdios da emissora.
O passeio, mais uma vez, mobilizou centenas de jacobinenses dispostos a pedalar por alguns minutos numa caravana em homenagem à Primavera. “Esta-mos muito satisfeitos com o calor humano dos participantes e com a alegria estampada no semblante de cada um", disse um grupo de ciclistas.
Nenhuma ocorrência policial ou clínica foi registrada durante o trajeto. Ao fazerem suas inscrições, os participantes concorreram ao prêmio de três bicicletas, sorteadas graças a uma parceria com os patrocinadores, além de brindes oferecidos pela Jacobina FM.
“O prazer de pedalar é indescritível. Este é um evento de inclusão e socialização voltado para o esporte, para o lazer e o entretenimento de toda nossa população. Por tudo isso, considero o passeio ciclístico, em mais uma edição, um verdadeiro sucesso”, ressaltou o ciclista Antonio Carlos.
Os ganhadores das bicicletas foram Lídia Maria Freitas, Marisa Cerqueira da Silva e Jucimar Sampaio Sousa. Receberam brindes os garotos Felipe Salviano, Jonatas Damaceno e Augusto Luiz Santos Filho, além de Catiane Guedes Machado (Garota Simpatia), Miguel Barbosa da Silva (ciclista mais idoso) e Maria do Espírito Santos Lima (ciclista mais idosa).
 
 


» Polícia
 Detetive é executado com 10 tiros .
» Polícia
 Suposto assaltante morre após
troca de tiros com a polícia

» Polícia
 Fim de semana sangrento.
 
 

Copyright© Jacográfica Serviços Gráficos Ltda. 2006 - Todos os direitos reservados

Reformulador de Home-page: Antonio Carlos - web designer: Antonio Carlos