Visitantes on-line

                 
» NOTÍCIAS

Pombo leva riscos a moradores

 

 Considerados a segunda praga do mundo – atrás somente dos insetos e à frente dos ratos, os pombos urbanos têm levado transtornos e riscos à saúde dos moradores do Conjunto Habitacional Parque Santa Rita, em Itinga, Lauro de Freitas.

 Praia é point do kitesurf

 O kitesurf é a febre do litoral de Lauro de Freitas neste Verão. A praia de Buraquinho tem atraído uma gama de praticantes da modalidade. O colorido das pipas, juntamente com a belas praticantes, proporciona uma beleza toda especial ao local. O esporte é fácil de aprender, prazeroso e não tem limite de idade.

Comerciante morto com
requinte de crueldade

 O comerciante Eucledison de Oliveira Lima, 35 anos, natural de Mundo Novo-Bahia, foi brutalmente assassinado na última quita-feira, 22, às 3h. da manhã, em sua residência, Sítio Tenda Dukel, bairro Jardim Castelão, em Lauro de Freitas.

ESPORTE

Atletas de Lauro em São Paulo

 O sucesso do Juventus de Lauro de Freitas na Copa Nacional de Futebol de Marília, em São Paulo, sagrando-se campeão da competição, em dezembro passado, já começou a render frutos.

Moção de Apreço

Quando da ocasião da publicação da moção de apreço pelo
Jornal Primeira Página, por um lapso funcional, foi enviado a primeira carta, a qual já tinha sido descartada.

» Objetivo
Objetivos em comum
 
» Crise
 Enfrentando a crise mundial
» Empresário
Empresário versus empregado
 » Gestão
Desencontro na
gestão ambiental
 » Câncer
Câncer de pele sobe no Brasil
 

JUDEUS X PALESTINOS

Não se atira bombas
onde se cultiva flores

 
 Pólvora não aduba rosas. É provável que as vítimas da mais inóspita e violenta região do planeta, Darfur, tenham-se sentido confortadas no último dia 19, quando o governo de Israel anunciou um frágil cessar-fogo unilateral no conflito com os palestinos da Faixa de Gaza.
 » KITESURF
Febre do Verão de Lauro
 
   
 

Prefeito de Camaçari pode ter mandato cassado pela Justiça

 As representações e ações judiciais contra o prefeito e candidato Luiz Carlos Caetano, da coligação “Sou Camaçari”, estão sendo analisados pela Promotoria da Justiça Eleitoral da 170ª Zona Eleitoral e foram remetidas para análise do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O processo 7819/08 entregue à justiça às 13 horas do dia 11 de outubro de 2008.

A prática ilegal de boca de urna levou o juiz da 170ª zona eleitoral a apreender todo material de campanha.

 

 
 
     
 
                                                    
 

Jornal Primeira Pagina