Jornal Primeira Pagina, Edição 823
  Games
  Assinatura
  Classificados
  Contatos
  Vapt-Vupt
   
 
Jacográfica agora também em Lauro de Freitas Tel: ( 71 ) 3288-0227
            D
 

 

 
 
  Visitantes on-line         

Menu

 
  Apresentação
  Expediente
  Assinatura
  Assessoria Jurídica
  E-mail
  Fale Conosco
  Mapa do Site
  Nota
  Arquivo
  Noticias
  Bate papo
  Parceiro
  Vapt-Vupt
  Comunicação



Jornalprimeirapagina


Jacográfica                              Procurando serviços gráficos de qualidade,  Venha Falar com a gente.                              
Tel:32880227
                               Jornais, Revista, cartazes, panfletos, cartões, Nota Fiscais e muito mais.

 
 

 

 

 
Contador Visitas

Criar site

Atualizado 23/02/2008
 

Primeira Página
»  NOTÍCIAS
 O preço da incoerência.
 O Dr. Rui Macedo chegou a Jacobina pelas vias do então prefeito Carlos Daltro, que também foi deputado estadual. Com a impossibilidade de continuar na política por problemas de saúde, Rui Macedo - rapaz bem afeiçoado, gentil e jeitoso como secretário de saúde - recebeu de mão beijada o seu patrimônio político.

Serviços de cartório são precários

O cidadão laurofreitense que necessita de um simples serviço em documentos tem a árdua tarefa de se deslocar até o cartório de Lauro de Freitas, pela madrugada, e enfrentar uma fila com dezenas de pessoas, para obter uma das poucas fichas de atendimento que são distribuídas no dia.

Valdice é a primeira
prefeita de Jacobina

 A assistente social Valdice Castro (DEM) foi eleita a primeira prefeita de Jacobina. Ela superou o atual gestor, Rui Macedo (PMDB), que tentava o segundo mandato à frente da Prefeitura de Jacobina. A eleição foi a mais disputada na história política recente do município, com apenas 245 votos de diferença.
   
 
» Policia
Traficante confessa ter matado dois policiais
» Policia
Policiais estouram suposta
boca-de-fumo em Jacobina

Duas mulheres são assassinadas no Phoc III

 Segundo informações policiais, duas mulheres foram assassinadas a tiros na noite desta quarta-feira (8), por volta das 22h30, no bairro do Phoc III, em Camaçari.

Supostos traficantes são presos próximo ao Colégio Mascarenhas

Gilcimar Moreira de Souza, 28 anos, e Roseane Araújo dos Santos, 19, foram presos em flagrante na madrugada do último sábado (4), acusados por tráfico de drogas.Agentes da 18ªCP foram informados através de uma denúncia telefônica.

Preso jovem acusado de tentativa de assalto

Encontra-se preso no Complexo Policial de Jacobina, o trabalhador rural Jeovanilson do Reino de Oliveira, 19 anos, o Negão, acusado de tentativa de assalto contra a servidora pública Ednalva Bispo de Oliveira, 52 anos, residente no distrito de Lajes do Batata, município de Jacobina. O crime aconteceu por volta de 9h40
» Esporte
Vitória, com um a menos, perde para o Botafogo
» Esporte
 Iniciada a montagem para o circuito de vôlei

  Jogos escolares começam no dia 22

 Com finalidade de integrar a comunidade estudantil e estimular a prática do esporte educativo, acontece em Camaçari, de 22 a 25 deste mês, a quarta edição dos Jogos Escolares.
As competições serão realizadas na Cidade do Saber e nas quadras das escolas São Thomaz de Cantuária, Félix Joaquim de Moraes, Laurita Ribeiro, Caic, Reitor Edgard Santos e Estádio Municipal Armando Oliveira. As competições, pela manhã.

Carateca baiana viaja para a Itália com apoio do Estado

 Larissa Ferreira, um dos destaques do caratê baiano, segue neste domingo (12) para a Itália, onde disputa entre os dias 15 e 19, na cidade de Veneza, o Campeonato Mundial de Caratê. Com apenas 12 anos de idade, estudante do Colégio São José, na Baixa do Bonfim, Larissa viaja com apoio do Governo do Estado, através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e leva na bagagem o sonho de trazer para o estado uma medalha de ouro.

» Eleicões
 Ministro apóia Roberto e garante:
"Lula não quer ninguém excluído"
» Eleicões
 Militância mostra força em
caminhada de apoio a Moema
» Segurança
Falta segurança em Vilas do Atlântico
» Ceasa
 Comerciantes enfrentam transtornos na Ceasa

 » eleição         
Lauro de Freitas amanhece com ruas sujas após eleições

» Alunos
Alunos de Camaçari disputam vaga na Escola do Teatro Bolshoi
 
 
 
   
  Classificados Online
 

Moema fala para a imprensa seus projetos para o próximo governo

Contando com a presença dos secretários e dos deputados estaduais Yulo Oiticica, Fátima Nunes e Zezeu Ribeiro e a prefeita reeleita, Moema Gramacho, concedeu ontem (10) uma entrevista coletiva à imprensa, para falar sobre as eleições de 5 de outubro e apresentar os planos de governo para a próxima gestão. Realizada no Restaurante Popular do município, o evento reuniu profissionais da imprensa local e estadual; líderes comunitários; vereadores; entre outros. Na ocasião, a prefeita comemorou não apenas a vitória nas urnas, onde teve 59% dos votos válidos.

Erasmo continua na luta pelos interesses da população

 Seguindo sua trajetória de luta e defesa dos interesses do povo, Erasmo vem desenvolvendo algumas ações em benefício da população laurofreitense. Entre elas estão a solicitação de melhorias no serviço da empresa de telefonia móvel OI, o pedido de esclarecimento à população quanto ao funcionamento da agência do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) de Lauro de Freitas e a promoção de reflexão sobre o uso de carros de som pelos candidatos às eleições de 2008.
 

Sociais

               

Leia Mais.

Mais Notícias

Direito do Consumidor

 Estabelecimentos que causarem constrangimento ao cliente perante aos demais têm obrigação de indenizá-lo. Configura-se ato ilícito passível de indenização, a humilhação pública do cidadão, quando submetido à abordagem e à revista por agentes de segurança de supermercados ou lojas

Semana das crianças com muita alegria na creche Pai Tomás

 Passarinho, tartaruga, peixes, cachorro, pintinho, entre outros animais foram levados para a sala de aula, na Instituição Fraternal “A Redentora” - Creche-escola Pai Tomás, localizada no Bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Realizada como forma de comemoração à Semana da Criança, a quarta edição da exposição Bichinhos de Jardim

Quem não justificou o voto tem 60 dias para regularizar a situação

 Muitos eleitores não compareceram as urnas no dia 5 de outubro para votar ou justificar a ausência em sua zona eleitoral. O eleitor que estiver irregular perante a Justiça Eleitoral terá que pagar multa imposta pelo juiz eleitoral e pode ter alguns serviços e direitos comuns barrados pela infração.

Bairro promove Dia D+ Comunidade

 Neste próximo sábado (11), a comunidade de Camaçari vai viver um dia de responsabilidade social. O Dia D+ Comunidade será organizado pela Bairro Novo Empreendimentos Imobiliários, uma Joint Venture da Odebrecht, e acontecerá na Escola Municipal Yolanda Pires.

 
 
 
 
                                                    
 

Jornal Primeira Pagina