Jornal Primeira Pagina, Edição 797
  Games
  Assinatura
  Classificados
  Contatos
  Vapt-Vupt
   
 
Jacográfica agora também em Lauro de Freitas Tel: ( 71 ) 3288-0227
            D
 
   
 
  Visitantes on-line         
NAVEGACAO  
  Apresentação
  Expediente
  Assinatura
  Sobre a Page
  E-mail
  Fale Conosco
  Mapa do Site
  Nota
  Arquivo
  Noticias
  Bate papo
  Parceiro
  Vapt-Vupt
  Comunicação



Jornalprimeirapagina


Jacográfica                              Procurando serviços gráficos de qualidade,  Venha Falar com a gente.                              
Tel:32880227
                               Jornais, Revista, cartazes, panfletos, cartões, Nota Fiscais e muito mais.

 
 

 
 

 

 

 

 
 
Contador Visitas

Criar site

Atualizado 23/02/2008
 

Primeira Página
» ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 Errar é humano, mas...
 Lições de vida ministradas e ao longo da história repassadas com frequência, por maior que seja o ingente esforço de seu arauto, jamais alcançarão o almejado propósito. Óbvio, devido à falibilidade do espírito humano. Todavia, determinados comportamentos pessoais em muito deixam a desejar ante tautológicas evidências. Refiro-me, neste particular, ao político canastrão sob a ótica do eleitorado brasileiro do qual faço parte.

Condomínios verticais invadem Lauro de Freitas

  Não faz muito tempo em que Lauro de Freitas era um local para passar o final de semana ou o verão curtindo a praia e a tranqüilidade que oferece. Contudo, de alguns anos para cá esse cenário começou a mudar, a população e os investimentos no município cresceram, e a cidade, cuja maioria dos imóveis era casas, vem atraindo cada vez mais empreendimentos imobiliários verticais.

Ministério Público investiga denúncias do Primeira Página

 Após ler a reportagem "Falta de parcimônia", publicada na edição 795, de 22 de março deste ano, em que o jornal Primeira Página denúncia um suposto conchavo entre o prefeito de Jacobina Rui Macedo e o presidente da Câmara de Vereadores Juliano Cruz para manter financeiramente A Semana (jornal clandestino e tocado por laranjas), com o dinheiro público, o promotor de Justiça José Jorge Meireles Freitas expediu portaria dando início a um processo investigatório que poderá se transformar numa Ação Civil Pública.
   
»  Polícia
Mulher é assassinada com vários golpes de facão em Canabrava
» Polícia
 Moto em alta velocidade
bate em dois veículos

Operação resulta na prisão de delegado e policial militar

 A partir de denúncias de assassinatos ocorridos nos municípios de Uibaí e Ibititá e de investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência Criminal (NIC) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público estadual para identificação dos autores dos crimes que levaram a óbito o ex-verador.

Crime contra mulher choca moradores de Lauro de Freitas

 Um crime brutal contra Liliane Santos de Souza, 22 anos, chocou a população do município de Lauro de Freitas. A jovem foi assassinada no sábado (29), no bairro de Itinga.

Preso acusado de pedofilia na internet

Acusado de pedofilia por expor na internet fotos de cenas de sexo entre uma adolescente de 17 anos e um adulto, Madson Levi Santos de Jesus, de 20 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa sexta-feira.
»  Esportes
 Camaçari tem titular
na Seleção Brasileira
» Esportes
 Estádio José Rocha: 'O Maracanã do Sertão'
» Esportes
Caratecas campeões

Copa Verão

 A Copa Verão da AABB tem sido prejudicada pelas constantes mudanças nas datas dos jogos, devido as chuvas que caem em Jacobina. Faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase, a classificação é a seguinte: na categoria Jovens, XV de Novembro lidera com 16 pontos seguidos, seguido do Primus com 12 pontos, Casinha da Carne com 11 pontos, Vitória com 10 pontos, Botafogo da Pedra Branca com 8 pontos.

Inscrições abertas para Taça Estado da Bahia de Futsal

 A Prefeitura Municipal de Miguel Calmon juntamente com A Federação Baiana de Futsal, abre as inscrições para o XX Torneio Aberto Taça Estado da Bahia de Futsal Masculino e Feminino.
» Tv & Cia.
Maitê Proença posa com a filha Maria no
lançamento de seu livro “Uma Vida Inventada”

» Tv & Cia.       Laser e Cultura
»  Familia
Famílias ocupam conjunto habitacional antes da conclusão
»  Chuva
Chuvas deixam veículos quebrados
e ruas alagadas em Lauro de Freitas
»Estrada do coco
 Acesso à Estrada do Coco
oferece perigo aos transeuntes
»  Merendeiras
Merendeiras participam de curso de preparo e conservação de alimentos
 
 
 
   

Jacobina

Lauro de Freitas

 Camaçari

Vereadores de Camaçari aprovam PCCV


 

Buracos tomam conta de Jacobina
 

 

 
 Todos os vereadores compareceram à sessão extraordinária da última terça-feira (1o), para aprovar o PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos) dos servidores municipais de Camaçari, que passa a regulamentar a situação funcional e a carreira da categoria.


 

 A cidade parece que sofreu um bombardeio. Por todos os cantos existem buracos, alguns deles, verdadeiras crateras. Para piorar a situação, as obras de recuperação chegam a levar semanas e quem mais sofre é a população.

 

 
dia 19, o secretário municipal de agricultura José Macedo Filho comemora mais um aniversário.  
 domingo, dia 30, o estudante Antonio Kenedy, filho de Fernanda e Antonio Ribeiro, completou 13 anos.  

Na próxima quarta-feira, dia 9, Karla Geane (Karlinha) estará completando mais uma primavera.

 
Leia Mais

Mais Notícias

Serra Verde expõe suas 'armas'
de combate a incêndios

 O Grupo Ecológico Serra Verde realizou segunda-feira, dia 31, no Sambódromo, centro de Jacobina, uma exposição para mostrar as suas principais "armas" de combate a incêndios, principalmente nas serras que circundam a cidade.

Prefeitura de Camaçari procura familiares de mortos

 A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Camaçari está procurando localizar os familiares de 1.200 pessoas falecidas e sepultadas em gavetas no Cemitério da Gleba H, no período de 1998 a 2002, para que seja feita a entrega das ossadas. Serão incinerados os restos mortais cujas famílias não forem localizadas e as que não se interessarem.

Ames reivindica melhor educação

 Nesta último dia 26, cerca de 250 estudantes da Associação Municipal dos Estudantes Secundaristas (Ames) de Dias D’Ávila estiveram presentes no plenário da Câmara de Vereadores para reivindicar melhorias na educação do município. Em entrevista ao jornal Primeira Página, Renato Henrique de Souza, 19 anos, presidente da associação

Aurora começa a ressurgir

 Os antigos sócios e frequentadores da Sociedade Filarmônica Aurora Jacobinense viveram um dia especial e de muita descontração. A atual diretoria do clube, que tenta ressurgir da cinzas, promoveu no último domingo, dia 30, uma concorrida feijoada animada pela Orquestra Aurora

MP define prioridades para 2008

 Implementação de conselhos tutelares em todos os municípios e implantação de medidas sócio-educativas em meio aberto; combate às organizações criminosas e busca de celeridade processual no júri e nos processos com réu preso; combate à degradação ambiental
 

Jornal Primeira Pagina